quarta-feira, 23 de abril de 2014



Salve nosso pai Ogum!

Sejamos humildes para reconhecer que somos insignificantes ante a força de Ogum. Guerreiro valente que atua no campo espiritual sempre na defesa pessoal e de diversos ambientes. No dia de hoje, consagrado ao senhor, pedimos que nos oriente diante dos desafios da vida, que nos proporcione a coragem necessária para enfrentar as vibrações adversas. Mas em especial pai, queremos te agradecer por todos nossos amigos, irmãos e companheiros de jornada. Agradecemos por nossas famílias e as bençãos divinas que o senhor nos concede a todo instante.

Pedimos também por todos aqueles que deste planeta já partiram em busca da evolução espiritual, sejam nossos parentes, pessoas que marcaram nossas vidas e inclusive aqueles que nunca são lembrados.

Agradecemos pelo corpo mediúnico da Sociedade Espírita de Umbanda tupinambá das Matas Virgens pelo carinho, afeto e trabalho árduo em benefício dos necessitados. Que sejamos a cada dia mais unidos pela fé, amor e caridade e que possamos a cada suor dedicado aos nossos irmãos, dar mais um passo rumo às vibrações divinas do grande arquiteto universal.

Força, luz e proteção!!!