terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Que Saudades de ti, Chico....


Que falta nos faz a presença de Chico Xavier entre os mortais. Há quem diga que este homem foi santo, para outros obra do demônio. No entanto os fatos e histórias que envolvem seu nome só descrevem atos de bondade, de amor e fé. Para mim estes sentimentos jamais seriam transmitidos por seres de origem inferior, o que prova que Chico Xavier é realmente um instrumento de Deus. Ah Chico! Que saudade! Que falta você nos faz. Adoraria de ter ao menos um rastro de sua bondade, uma pequeno pedacinho de sua fé. Você foi um grande homem, um ser de bondade infinita, um operário da espiritualidade. Em temos de tragédias coletivas, como o desastre do Rio de Janeiro lembro de você e penso que se estivesse entre nós estaria nos orientando a orar por todos que sofrem pela perda de um ente querido, mas também nos diria para orar pelas almas daqueles que partiram para "o outro lado". Será que algum dia poderemos ter a graça de ter entre nós novamente uma pessoa com a sua bondade e amor? Sem dúvida não evitaríamos as tragédias, mas com absoluta certeza teríamos onde nos confortar e sentiriamos a segurança de ter entre nós um Deus vivo. 

Deixemos nossas mensagens de amor e paz para todos aqueles que sofrem, assim como uma mensagem de gratidão à Chico Xavier.

Um forte abraço à todos!

Saravá!!


Um comentário:

  1. Que Deus possa derramar suas bençãos em todos aqueles que sofrem. Que todas as pessoas enfermas possam ter a presença de nosso senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir