domingo, 24 de junho de 2012


Caô Cabecilê!
                Queridos irmãos, hoje, dia 24 de junho comemoramos dia de Xangô Caô, representado na figura de São João Batista. Xangô é um orixá de profunda sabedoria, promove sempre a justiça em toda a parte. Os profissionais que trabalham na área do direito devem manter suas orações a esse orixá, pois ele orienta seus filhos no caminho do bem, do amor e da verdade, e para que também sejam mais justos o quanto possível.
                Pai Xangô que seu machado corte todas as demandas. Que sua imensa luz possa guiar todos os irmãos que em algum momento se desviaram do caminho do amor e da fraternidade. Permita pai que todos seus filhos sejam amparados pela tua vibração. Nos mantém protegidos da ação dos espíritos trevosos. Ensina-nos a amar e respeitar a todos, sem distinção, para que sejamos seguidores de sua justiça. Auxilia-nos em nossa caminhada, para que sejamos fortes e bravos defendendo a bandeira da Umbanda, mas também humildes para reconhecer que temos um longo caminho rumo à evolução espiritual. Que não falte o pão de cada dia a cada um de nós. Onde houver um irmão desamparado que o senhor leve a fé, o alívio das dores do corpo e do espírito.
                Suplico-te pai, para que nos inspire com sua sabedoria divina nos mantendo em sua orientação de paz e de fraternidade. E para aqueles irmãos que mantém seus corações enrijecidos no orgulho e vaidade, que esses possam contemplar a sua infinita bondade, sua intensa vibração de caridade.  
Salve pai Xangô!
Caô Cabecilê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário