Mediunidade, benção e dever...
Caros irmãos, é com imensa satisfação que torno a escrever neste blog. Vamos refletir um pouco sobre mediunidade? Para uns é um dom divino, para outros uma vida de resignação. Pensemos então:
Os irmãos que acreditam no dom divino da mediunidade não estão errados, é mesmo um dom divino. No entanto quando se fala em dom parece que você tem algo que as demais pessoas não têm, nesse sentido está errado, pois sabemos que todos os seres humanos possuem mediunidade, uns com maior desenvolvimento outros nem tanto. Então, quem sabe não seja melhor, mudarmos o termo dom por missão. Fica combinado assim: os médiuns são pessoas que possuem uma missão divina. O que você acha?
Engana-se o médium que acredita que ao se entregar a mediunidade terá o corpo fechado, seus problemas pessoais, familiares, financeiros serão reduzidos ou desaparecerão. No entanto aquele que se entrega ao trabalho mediúnico e da caridade terá a oportunidade de aprender através do amor que é possível superarmos todos os nossos desafios terrenos. Nesse sentido sim, o trabalho mediúnico nos fortalece para enfrentar os problemas de cada dia, nos tornamos mais compreensíveis. Para isso é preciso nunca esquecer os pilares para ser um bom médium: HUMILDADE, CARIDADE, AMOR INCONDICIONAL AO PRÓXIMO. Outros atributos também enriquecem o caráter de um médium, no entanto esses três são essenciais.
Nós médiuns não somos melhores que os outros irmãos que não exercem o desenvolvimento mediúnico, pelo contrário. Estamos exercendo essa função para servir ao próximo, somos servidores e carentes de evolução espiritual. Queridos irmãos médiuns, tenhamos a certeza de que se hoje buscamos praticar o bem é porque em outros tempos provocamos as mais obscuras maldades, devemos agradecer aos céus por essa oportunidade de aprender na pratica do amor.
Portanto, meus amigos, trabalhemos com humildade e amor fraterno, assim teremos um aprendizado enriquecedor. FORÇA, LUZ E PROTEÇÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário