sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Exorcismo




Salve queridos irmãos! Eis que nos encontramos mais uma vez publicando um material que faz parte do nosso trabalho na Sociedade Espírita de Umbanda Tupinambá das Matas Virgens. Conhecida como oração do Exorcismo, a prece de São Cipriano é realizada aos finais das sessões espíritas no intuito de encaminhar os espíritos que precisam de luz e orientação e que no momento encontram-se perturbando a caminhada terrena de alguns irmãos.
Esta prece é acompanhada de um pote de vidro com os seguintes ingredientes: 7 porções de água pura, 7 colheres de água do mar, 7 colheres de mel e 7 pétalas de rosa branca ou Jasmin. É essencial, neste trabalho espiritual, que tanto a pessoa que vai ministrar a oração, quanto o material, deve estar equilibrada e preparada espiritualmente para realizar o evento. A oração pode ser realizada sem a presença do material, no entanto este líquido é importante para obter melhores resultados. Antes e depois do trabalho faz-se o pai nosso. Durante a oração o responsável vai espargindo o líquido com o auxílio das pétalas de rosa.
As pessoas que foram abençoadas pelo trabalho devem tomar uma colher às 24h do mesmo dia que foi feito o trabalho, às 6h do dia posterior, às 12h, e às 18h. Após essas quatro intervenções, deve-se espargir a casa dos fundos para frente em seu interior, pedindo que os espíritos de luz abençoem o lar. Findo isso, despeja-se o restante do líquido nos verdes (fora da casa) ou em cachoeiras e rios.

Segue a oração. Que Oxalá nos abençoe sempre!


Como servo de Deus e criatura sua, desligo o espírito maligno e tudo quanto este tem ligado, em nome do divino criador a quem eu amo desde que o conheço com todo meu coração alma e sentidos e a quem prometo adorar eternamente.
Agradecendo também os benefícios que como pai amoroso ele me concede sem medidas, eu vos ordeno espírito do mal, que vos separeis imediatamente desse(s) corpo(s) que estais atormentando e que o(s) deixei(s) livre para que possam receber as aspersões das águas exorcizadas que como chuvas divinas derramam sobre ele(s) dizendo: em nome do pai, do filho e do espírito santo. Que vive e reina eternamente, pelas virtudes que possuem os espíritos superiores Adonai, Eloin e Jeovah, cuja presença e onipotência invoco neste ato, amém.
Em nome de São Cipriano, da arte de Deus três vezes santo e pela potência que possuem os espíritos superiores Adonai, Eloin, Jeovah e Nitrato eu (......) absolvo o(s) corpo(s) desse(s) irmão(s) para que seja libertado(s) de todos os feitiços, encantos e sortilégios, produzidos por homens, mulheres ou qualquer outra causa.
Deus seja louvado, glorificado e se digne a dispor de todos os sortilégios para que sejam desfeitos, desligados, destruídos e reduzidos ao nada, a fim de que o(s) corpo(s) desse(s) irmão(s) fique livre de todos os males de que padece. Oh Deus! Grande e poderoso! Glorificado seja o vosso nome e que por vossa intercessão sejam obrigados a retirar os espíritos que tomaram posse desse(s) corpo(s) desaparecendo os sortilégios que fizeram. Eu vos conjuro e mando desaparecer a fim de que nunca mais possam entrar nesse(s) corpo(s) sob os qual(ais) eu faço três cruzes dizendo: em nome do pai, do filho e do espírito santo.
Eu absolvo e abençôo com as águas exorcizadas da grande mãe Iemanjá, a quem eu peço que proteja, ampare e defenda esse(s) irmão(s), para que nunca mais seja atormentado(s). Amém!

Força, Luz e Proteção!!!

3 comentários:

  1. Realmente Paulinho, essa prece tem efeitos extraordinários sobre as pessoas que submetem-se a esse tratamento.
    Em nossa casa, sempre à utilizamos para ajudar quem precisa.

    ResponderExcluir
  2. Salve, Salve nossos queridos irmãos de Santa Catarina do templo Abassá de Odé e Ogum Megê!! Ficamos muito felizes ao ver pessoas tão comprometidas com a religião como o Toninho e o Fábio, nunca esquecendo da nossa queria Irma, que muito tem feito pela Umbanda ai no estado de SC. Saudades de todos vocês! Esperamos vocês aqui na festa de aniversário de nossa casa em novembro.

    Força, Luz e Proteção!!

    ResponderExcluir
  3. Por favor, estou tendo problemas em casa com minha mae, não sei o que esta acontecendo, não sou muito de religião ou de falar em Deus, mas não sei mais o que fazer , parece que demônios estão agindo sobre ela. Ela não está fala do nada com nada e agindo muito estranho, alem de fazer vozes estranhas e tentar se machucar constantemente. Mais uma vez, por favor, não sei o que fazer e se alguém puder fazer orações pra minha família e minha mãe, qualquer coisa, sou eternamente agradecido. Deus esteja com todos.

    ResponderExcluir