terça-feira, 17 de agosto de 2010

Força Luz e Proteção

Saudamos todos os irmãos umbandistas do Brasil e principalmente do Rio Grande do Sul. É com muita satisfação que damos início aos trabalhos de orientação espiritual através deste meio de comunicação interessante que é a internet. Pedimos licença à todos Orixás e orientadores que trabalham na prática do amor, e suplicamos por energias positivas que possam auxiliar as pessoas que precisam ao longo dessa trajetória terrena.

Xeuepa Babá, Odoiá, Ieieu, Oguniê, Êparrei, Okê, Caô Cabecilê.

Salve Pai Pena Branca de Oxalá
Salve Pai Pena Branca das Matas Virgens
Salve Ogum da Bandeira
Salve Cacique Tupinambá


Força, Luz e Proteção!

Paulo H. Souza

8 comentários:

  1. Salve Christiano que a luz do grande pai esteja sempre presente na tua vida. Saudações à família Teixeira! Saudações à Sociedade Espírita de Umbanda Tupinambá das Matas Virgens!!

    Força, Luz e Proteção!!

    ResponderExcluir
  2. Que Oxalá te ilumine cada dia mais e , que este seja mais um meio para que tu possa ajudar e esclarecer aqueles que necessitam.
    Um grande BEIJO dessa prima que te gosta muito.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Paulinho, por este espaço que servirá muito de esclarecimento sobre esta nossa linha de trabalho. Que Oxalá sempre ilumine teus passos nessa caminhada e a todos nós.

    Um grande abraço de seu amigo
    Fábio

    ResponderExcluir
  4. Salve o Templo Abassá de Odé e Ogum Megê, Salve os diretores espirtuais da casa, obrigado por participarem conosco dessa trajetória terrena. Que Oxalá abençoe a todos nós, Axé!!

    Força, Luz e Proteção!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS, POR ESSA INICIATIVA DE MOSTRAR A TODOS A VERDADEIRA UMBANDA, A VERDADEIRA CARIDADE. POIS QUANDO ELA É FEITA COM AMOR, O TRABALHO COM CERTEZA,É ABENÇOADO PELO NOSSO GRANDE PAI OXALÁ. ESTAMOS TODOS JUNTOS NESSA CAMINHADA.UM BJ.

    ResponderExcluir
  6. Paulo Henrique que Deus ilumine cada vez mais a tua mente e que proteja sempre a tua familia e que continues cada vez mais levando esta bandeira da umbanda para frente

    ResponderExcluir